Acreditamos no poder da informação e na força do coletivo.

Acreditamos que podemos ativamente ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Por isso, somos a primeira AAI brasileira a incentivar a troca de informação entre os membros da nossa carteira. Mais do que uma assessoria de investimento, somos uma rede que busca conectar seus membros e ajudá-los a realizar seus projetos pessoais e profissionais.

 

Veedha é diferente

Interesse genuíno
Parceria e colaboração
Conhecimento técnico e interpessoal
Transparência e descomplicação

Nossa equipe

Nossos assessores são altamente qualificados e com vasta experiência no mercado financeiro. Todos nossos profissionais vieram do universo de private banking, e são experientes em se relacionar com clientes exigentes.

 

Isso, somado à nossa visão sobre a importância de se ter um conhecimento integral de cada cliente, nos capacita a entregar a melhor experiência de investimento do mercado.

 
  Rodrigo Marcatti  rmarcatti@veedha.com.br   Sócio-Diretor e responsável pela gestão do escritório e relacionamento com investidores. Iniciou a sua carreira em 2002 no Grupo Accor, depois passou pelo Banco Safra onde trabalhou na área de Planejamento e também no Private Banking, migrando assim para o Banco Fator onde esteve por quase 10 anos, tornando-se Diretor responsável do Private. Rodrigo Marcatti é formado em Economia pela PUC – SP e tem pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA - SP, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e   pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente.

Rodrigo Marcatti
rmarcatti@veedha.com.br

Sócio-Diretor e responsável pela gestão do escritório e relacionamento com investidores. Iniciou a sua carreira em 2002 no Grupo Accor, depois passou pelo Banco Safra onde trabalhou na área de Planejamento e também no Private Banking, migrando assim para o Banco Fator onde esteve por quase 10 anos, tornando-se Diretor responsável do Private. Rodrigo Marcatti é formado em Economia pela PUC – SP e tem pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA - SP, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente.

 
  Graziela Suman  gsuman@veedha.com.br   Sócia e responsável pelo relacionamento com investidores.   Iniciou sua carreira em 1994, na área de Marketing. Passou a atuar como assessora de investimentos em 2000, com passagens pelo Banco Safra e Banco Fator. Graziela é formada em Economia pela PUC-SP, pós-graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Gestão de Pessoas pelo IBMEC e Fidelização de Clientes pela GVPEC. É credenciada junto à CVM como Agente Autônoma de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente. Graziela é Membro da Comissão de Conscientização Financeira na Planejar e palestrante sobre Planejamento Financeiro Pessoal.

Graziela Suman
gsuman@veedha.com.br

Sócia e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou sua carreira em 1994, na área de Marketing. Passou a atuar como assessora de investimentos em 2000, com passagens pelo Banco Safra e Banco Fator. Graziela é formada em Economia pela PUC-SP, pós-graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Gestão de Pessoas pelo IBMEC e Fidelização de Clientes pela GVPEC. É credenciada junto à CVM como Agente Autônoma de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente. Graziela é Membro da Comissão de Conscientização Financeira na Planejar e palestrante sobre Planejamento Financeiro Pessoal.

 
  Jean Fernandes  jfernandes@veedha.com.br   Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou sua carreira em 1990 no Banco do Progresso S/A, passando pelo banco ABN Amro e assessor de investimentos Private no Banco Fator. Jean Carlos é graduado em Direito pela universidade paulista, pós-graduado em Finanças pela FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e p  pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente.

Jean Fernandes
jfernandes@veedha.com.br

Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou sua carreira em 1990 no Banco do Progresso S/A, passando pelo banco ABN Amro e assessor de investimentos Private no Banco Fator. Jean Carlos é graduado em Direito pela universidade paulista, pós-graduado em Finanças pela FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e ppela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente.

 
  Rodrigo Moliterno  rmoliterno@veedha.com.br   Sócio e responsável pela área operacional de Bovespa da Veedha Investimentos. Executivo com mais de 20 anos de experiência, com carreira desenvolvida no Banco Fator Corretora e Banco Safra, onde exerceu as funções de Diretor Executivo Operacional e Head da Corretora Institucional respectivamente. Rodrigo Moliterno é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, MBA em Finanças pelo IBMEC, atualmente cursando MBA em Gestão Estratégica e Econômica do Negócio na FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação no Programa de Qualificação Operacional (PQO) de Mesa de Operações – BMF&BOVESPA.

Rodrigo Moliterno
rmoliterno@veedha.com.br

Sócio e responsável pela área operacional de Bovespa da Veedha Investimentos. Executivo com mais de 20 anos de experiência, com carreira desenvolvida no Banco Fator Corretora e Banco Safra, onde exerceu as funções de Diretor Executivo Operacional e Head da Corretora Institucional respectivamente. Rodrigo Moliterno é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, MBA em Finanças pelo IBMEC, atualmente cursando MBA em Gestão Estratégica e Econômica do Negócio na FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação no Programa de Qualificação Operacional (PQO) de Mesa de Operações – BMF&BOVESPA.

  Stella Barragan  sbarragan@veedha.com.br  Sócia e responsável pelo relacionamento com investidores. Possui 4 anos de experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas de Gestão de Processos, Projetos e Análise Financeira, onde em 2015 teve passagem pelo banco HSBC e se estabilizou na área financeira. Stella Barragan é formada em Administração de Empresas pela PUC-SP, credenciada junto à CVM como Agente Autônoma de Investimentos.

Stella Barragan
sbarragan@veedha.com.br

Sócia e responsável pelo relacionamento com investidores. Possui 4 anos de experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas de Gestão de Processos, Projetos e Análise Financeira, onde em 2015 teve passagem pelo banco HSBC e se estabilizou na área financeira.
Stella Barragan é formada em Administração de Empresas pela PUC-SP, credenciada junto à CVM como Agente Autônoma de Investimentos.

 
  Felipe Nascimento  fnascimento@veedha.com.br   Sócio e responsável pelo relacionamento com Investidores. Iniciou a sua carreira em 2006 e teve passagens pelo Banco Fator e Fator Corretora, atuou pelas áreas de Private Banking, Gestão de Recursos de Terceiros e Mesa de Operação(BMFBovespa). Felipe é formado em Economia pela universidade paulista, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação no Programa de Qualificação Operacional (PQO) de Mesa de Operações – BMF&BOVESPA.

Felipe Nascimento
fnascimento@veedha.com.br

Sócio e responsável pelo relacionamento com Investidores. Iniciou a sua carreira em 2006 e teve passagens pelo Banco Fator e Fator Corretora, atuou pelas áreas de Private Banking, Gestão de Recursos de Terceiros e Mesa de Operação(BMFBovespa). Felipe é formado em Economia pela universidade paulista, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação no Programa de Qualificação Operacional (PQO) de Mesa de Operações – BMF&BOVESPA.

  Felipe Stefanski Midea  fmidea@veedha.com.br   Sócio-Diretor e responsável pela gestão financeira do escritório e relacionamento com investidores.  Possui 5 anos de experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas Comerciais, crédito, financeiro e Assessoria de Investimentos, sendo os últimos 2 anos no mercado financeiro como controller de Private Banking no Banco Fator. Felipe Midea é formado em administração de empresas pela UMC, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação CPA 20 concedida pela ANBIMA.

Felipe Stefanski Midea
fmidea@veedha.com.br

Sócio-Diretor e responsável pela gestão financeira do escritório e relacionamento com investidores. 
Possui 5 anos de experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas Comerciais, crédito, financeiro e Assessoria de Investimentos, sendo os últimos 2 anos no mercado financeiro como controller de Private Banking no Banco Fator. Felipe Midea é formado em administração de empresas pela UMC, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação CPA 20 concedida pela ANBIMA.

 
  Regis Cima  rcima@veedha.com.br   Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou a sua carreira em 2008 e teve passagens pelo Banco Fator e Fator Corretora. Regis Cima é graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, pós-graduado em Finanças pela FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação no Programa de Qualificação Operacional (PQO) de Mesa de Operações e CFP®, concedidas pela BMF&BOVESPA e   pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente.

Regis Cima
rcima@veedha.com.br

Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou a sua carreira em 2008 e teve passagens pelo Banco Fator e Fator Corretora. Regis Cima é graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, pós-graduado em Finanças pela FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação no Programa de Qualificação Operacional (PQO) de Mesa de Operações e CFP®, concedidas pela BMF&BOVESPA e pela Planejar (antigo IBCPF), respectivamente.

 
  Bruno Mincovschi  bmincovschi@veedha.com.br   Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Possui 10 anos de experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas Comerciais e assessoria de Investimentos, sendo os últimos 6 anos no mercado financeiro como gerente de Relacionamento no Itaú Personnalité e assessor de investimentos no segmento Private no Banco Fator. Bruno Mincovschi é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, e MBA - Executive Master Business Administration na FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e   pela Planejar (antigo IBCPF) respectivamente.

Bruno Mincovschi
bmincovschi@veedha.com.br

Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Possui 10 anos de experiência em empresas de médio e grande porte nas áreas Comerciais e assessoria de Investimentos, sendo os últimos 6 anos no mercado financeiro como gerente de Relacionamento no Itaú Personnalité e assessor de investimentos no segmento Private no Banco Fator. Bruno Mincovschi é formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, e MBA - Executive Master Business Administration na FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, possui certificações CPA 20 e CFP®, concedidas pela ANBIMA e pela Planejar (antigo IBCPF) respectivamente.

  Bruno Lembi  bruno.lembi@veedha.com.br   Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. iniciou sua carreira no ano 2000 na área de Direito econômico do TozziniFreire Advogados. Em 2008 ingressou como sócio da M2 Investimentos, cuja carteira foi vendida para o Private do Banco Fator em 2012. Bruno Lembi é formado em Direito pela PUC-SP, tem especialização em Gestão de Negócios e Pessoas pela BSP - Business School São Paulo e credenciado junto à CVM como agente autônomo de Investimentos.

Bruno Lembi
bruno.lembi@veedha.com.br

Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. iniciou sua carreira no ano 2000 na área de Direito econômico do TozziniFreire Advogados. Em 2008 ingressou como sócio da M2 Investimentos, cuja carteira foi vendida para o Private do Banco Fator em 2012. Bruno Lembi é formado em Direito pela PUC-SP, tem especialização em Gestão de Negócios e Pessoas pela BSP - Business School São Paulo e credenciado junto à CVM como agente autônomo de Investimentos.

 
  João Lacerda  jlacerda@veedha.com.br   Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou a sua carreira em 1996 e teve passagens pelo Julius Bear (NY), Schroders, e Banco Cruzeiro do Sul, onde esteve por mais de 11 anos, passando pelas áreas de Asset Management, Captação Externa e RI. Também participou do processo de Abertura de capital do Banco. Nos últimos anos dedicou-se a processos de M&A.  João Lacerda é graduado em Administração de Empresas pelo FAAP, pós-graduado em Finanças pela FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação CPA 20 concedida pela ANBIMA.

João Lacerda
jlacerda@veedha.com.br

Sócio e responsável pelo relacionamento com investidores. Iniciou a sua carreira em 1996 e teve passagens pelo Julius Bear (NY), Schroders, e Banco Cruzeiro do Sul, onde esteve por mais de 11 anos, passando pelas áreas de Asset Management, Captação Externa e RI. Também participou do processo de Abertura de capital do Banco. Nos últimos anos dedicou-se a processos de M&A.  João Lacerda é graduado em Administração de Empresas pelo FAAP, pós-graduado em Finanças pela FGV, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos e possui certificação CPA 20 concedida pela ANBIMA.